A Prefeitura de Nova Andradina encerra o expediente nesta quarta-feira, 9 de outubro, às 13 horas e só retomará as atividades na próxima segunda-feira, dia 14.

De acordo com o decreto 2.277, o ponto facultativo consagrado ao Dia do Servidor Público Estadual, comemorado, anualmente, em 28 de outubro, foi transferido, excepcionalmente, para 10 de outubro. Com essa antecipação, haverá expediente normal nas repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta no dia 28 de outubro de 2019.

No dia 11 de outubro, data em que se comemora a criação do estado de Mato Grosso do Sul, é feriado estadual. No sábado, 12 de outubro, dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, é feriado nacional.

Ainda conforme o documento assinado pelo prefeito José Gilberto Garcia caberá aos dirigentes dos órgãos e das entidades garantir o funcionamento dos serviços essenciais.

Confira os feriados e pontos facultativos:

 10 de outubro Dia do Servidor Público (ponto facultativo) – antecipação do dia 28 de outubro

 11 de outubro Criação do Estado (feriado estadual)

 12 de outubro Nossa Senhora Aparecida (feriado nacional)