Veículo adquirido pela Mesa Diretora é um Fiat Strada, cabine dupla, zero km; a aquisição atenderá serviços internos da Casa de Leis

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, prestigiou o ato de entrega da aquisição de veículo próprio do Legislativo Municipal, realizado no estacionamento do prédio da Câmara Municipal.

Na presença de servidores do Legislativo e parlamentares do município, Gilberto Garcia destacou o trabalho sério e austero dos vereadores, em particular, da Mesa Diretora, empenhada em atender as demandas internas da Câmara Municipal, ao mesmo tempo em que se devolve aos cofres do Executivo Municipal grandes quantias dos recursos oriundos das sobras dos repasses do duodécimo, previstos na Lei Orgânica do Município.

"Quero agradecer os vereadores, na pessoa do presidente da Casa, Leandro Fedossi, pela parceria em favor das grandes causas do povo de Nova Andradina, votando nossos projetos e devolvendo sobras volumosas do duodécimo aos cofres da Prefeitura, resultado de um trabalho sério e austero. Parabenizo a Mesa Diretora pela aquisição deste veículo que será de grande valia para o desempenho dos servidores da Casa de Leis", frisou Garcia.

O veículo adquirido pela Mesa Diretora, através de recursos da receita da Câmara Municipal, é um Fiat Strada, cabine dupla, zero km. A aquisição atenderá serviços internos da Casa de Leis.