Prefeito parabenizou a direção da escola pelo investimento na construção do prédio próprio após 28 anos de funcionamento em Nova Andradina

João Cláudio

O prefeito Gilberto Garcia prestigiou a cerimônia de formatura dos estudantes concluintes do 3º ano do ensino médio da escola particular Prevê Objetivo (ANAEC). A solenidade aconteceu na noite de ontem (27), na sede do Centro de Convivência Aparecida Mourão.

Na ocasião, o chefe do poder executivo municipal parabenizou os formandos e incentivou-os a seguir com os estudos. “Uma importante etapa foi cumprida. Agora, mais um ciclo se inicia e com ele novos desafios estarão esperando por vocês. O momento agora é de continuar persistindo nos estudos e buscar a qualificação profissional”, expressou.

João Cláudio

Gilberto parabenizou ainda toda a direção da escola, professores e equipe administrativa em nome da diretora Vera Lucia Batistetti, pela contribuição na formação de inúmeros jovens nova-andradinenses, que agora enriquecem o quadro de profissionais que atuam no município nas mais diversas áreas.

“Muitos alunos que sentaram nas cadeiras desta escola para cursar do ensino infantil ao curso superior hoje são dentistas, médicos, engenheiros, professores, enfim, profissionais competentes em suas carreiras. Nova Andradina precisa da força intelectual, do talento, determinação e da coragem de vocês para se tornar uma cidade cada vez melhor”, aconselhou.

Por último, o prefeito cumprimentou os proprietários da escola pela construção do prédio próprio da escola Objetivo, após 28 anos de funcionamento em Nova Andradina. O empreendimento, que está em fase de andamento, terá 3 mil metros quadrados de área construída, abrigando salas de aula, música, arte, auditório, quadra esportiva, recreação, entre outros espaços.

“Há quase 30 anos, a família resolveu apostar na educação e, ao longo dos anos, construiu uma história de excelência na formação a partir de princípios éticos e morais. A construção dessa nova e moderna unidade de ensino consolidam este trabalho e demonstram que com ousadia, determinação e muita dedicação é possível realizar sonhos e deixar um legado importante para nossa cidade”, encerrou.

A escola ANAEC / Prevê Objetivo atua no ensino infantil, ensino fundamental, ensino médio e curso de graduação de pedagogia.