Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Clínica passa a ofertar serviços privados em especialidades médicas nas áreas da oftalmologia, obstetrícia, ginecologia, pediatria, dermatologia e harmonização facial.

Cb image default
Foto: João Cláudio 

No começo da noite desta quinta-feira, 18, o prefeito Gilberto Garcia prestigiou o lançamento das atividades dos Instituto Horizonte, que passa a oferecer mais uma opção de serviços em saúde no Vale do Ivinhema.

Com profissionais qualificados em importantes escolas de medicina do Brasil e do exterior, o Instituto Horizonte também conta com equipamentos de última geração para o diagnóstico de diversas especialidades médicas.

Cb image default
Foto: Lubina Laguna

A equipe, reconhecida e certificada pelas principais sociedades médicas do país, vai atender demandas em oftalmologia, obstetrícia, dermatologia, pediatria, harmonização facial e ginecologia.

"O Instituto Horizonte traz novos conceitos em saúde e vem fortalecer a rede privada. Aproveitando essa gama de especialidades ofertada à população, a saúde pública poderá estabelecer parcerias para atender o SUS. Desejo sucesso a toda equipe de profissionais nesta empreitada", destaca Gilberto Garcia. 

Cb image default
Foto: Lubina Laguna

O diretor do Hospital do Amor Ademar Capuci, que também esteve no lançamento da Clínica, enalteceu a iniciativa. "Estou muito feliz e muito orgulhoso com a inauguração deste Instituto. Tão feliz quanto o meu amigo Paulo Horizonte, pai do Paulo Henrique e da Ana Paula, dois profissionais competentes que vão contribuir para a saúde da nossa região", testemunhou Ademar.

O Instituto Horizonte está localizado na Rua São José, 1425, no Centro; telefone (67) 3441-1117, celular/ whatsapp 67 99682-2021.