Cumprindo agendas em Nova Andradina nesta quarta-feira (23), o deputado estadual eleito Júnior Mochi, fez uma visita de cortesia ao prefeito Gilberto Garcia. O encontro aconteceu nesta manhã no gabinete do Executivo.

Recepcionado pelo alcaide nova-andradinense, Júnior Mochi agradeceu o prefeito pelo apoio dado a ele durante a campanha eleitoral no município. Antes do encontro com o prefeito Gilberto Garcia, Mochi participou de reunião de trabalho com os secretários municipais e a diretoria do Hospital Regional, realizada no Paço Municipal.

Segundo Gilberto Garcia, Mochi foi um importante parceiro de Nova Andradina durante o período que presidiu a Assembleia de MS, trabalhando especialmente no encaminhamento das demandas do Hospital Regional junto ao Governo do Estado.

"Estamos muito felizes com o retorno do Júnior Mochi à Assembleia Legislativa. Competente e sensível aos anseios dos municípios, o deputado eleito tem um carinho especial por Nova Andradina e sua visita reafirma esse compromisso com o nosso município", aponta o prefeito.

Liderança histórica do MDB sul-mato-grossense, Mochi volta à Assembleia Legislativa no próximo ano, após ser eleito no pleito eleitoral do mês passado, obtendo expressiva votação no Estado, ultrapassando a marca de 26 mil votos. Em Nova Andradina, o futuro parlamentar ficou entre os 10 mais votados, conquistando 526 votos no município.

Assumindo pela quarta vez mandato parlamentar na Assembleia Legislativa, Júnior Mochi, iniciou sua carreira política em Coxim, onde foi prefeito por dois mandatos (1997 a 2004). Presidiu a Assembleia Legislativa de MS nos biênios 2015-2016 e 2017-2018, quando deixou a reeleição de deputado para assumir um chamamento de última hora seu partido, o MDB, a concorrer ao Governo do Estado, oportunidade em que não obteve êxito.