Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Cb image default
Divulgação

Nova titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado ocupa vaga de Hernandes Ortiz, que agora responde pela Saúde.

Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito Gilberto Garcia deu posse à nova titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Juliana Lopes, em substituição a Hernandes Ortiz, que foi alçado pelo chefe do Executivo a conduzir a Secretaria Municipal de Saúde.

A cerimônia de posse, realizada no auditório do Paço Municipal, contou com a presença de autoridades, lideranças políticas e representantes da sociedade civil e militares do 3° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. Além do prefeito, a plataforma de autoridades foi composta pelo diretor regional do SENAI Rodolpho Mangialardo, representando Sérgio Longen, presidente da Federação da Indústria de Mato Grosso do Sul (Fiems), pelo presidente da Câmara Leandro Fedossi, do procurador do Município Daniel Bastos, pela primeira dama Joana Darc Bono Garcia e pela secretária empossada.

Cb image default
Divulgação

Saudando a nova secretária, Gilberto destacou o papel da mulher na sociedade e em especial, no seu governo. "Sabemos que a mulher tem mais sensibilidade e quando tem espaço, mostra competência, que não depende do gênero, mas da oportunidade dada. Sabemos que a Juliana Lopes não vai decepcionar as nossas expectativas, pois já prestou um ótimo trabalho nesta Secretaria, seja como gerente ou como secretária interina no final do ano passado. Boa sorte e ao trabalho", exortou o prefeito.

Em sua fala, Juliana agradeceu a confiança dada pelo prefeito, ao reconhecer seu trabalho. Do mesmo modo, congratulou seus familiares que estavam presentes na cerimônia, e em especial, demonstrou gratidão à parceria profissional com o ex-ocupante do cargo que ela agora assume, Hernandes Ortiz, também presente ao ato de posse.

Cb image default
Divulgação

"Quero corresponder, com trabalho e dedicação, a confiança que me foi dada. Quero dizer que a situação que agora assumo é bem diferente da que encontramos em 2017, um setor que estava desprestigiado e sem projetos em andamento e que agora está organizado e integrado aos anseios da sociedade nova-andradinense", disse Juliana Lopes.