Prefeito Gilberto Garcia recepciona o governador Reinaldo Azambuja na chegada a Nova Andradina

Foto: João Claudio

No começo da tarde desta sexta-feira, o prefeito Gilberto Garcia recepcionou o governador Reinaldo Azambuja e o secretário de infraestrutura Eduardo Riedel na chegada ao Aeródromo Municipal de Nova Andradina.

Em seguida, Reinaldo Azambuja concedeu entrevista coletiva à imprensa (21), na saída para o IFMS, na obra da pavimentação da MS 473, executada com recursos do Governo Estadual, no valor R$ 28 milhões.

Foto: João Claudio

Nesta quarta rodada de reuniões do “Governo Presente e Municipalista”, Azambuja instalou no Paço Municipal o seu gabinete institucional e está ouvindo as demandas prioritárias de 7 prefeitos do Vale do Ivinhema e falando dos investimentos e ações do governo do estado nos próximos meses.

Anfitrião deste encontro, o prefeito Gilberto Garcia disse que a expectativa é de cidade receba cerca de R$ 10 milhões em investimentos em obras de infraestrutura com destaque para a pavimentação asfáltica e drenagem de ruas de Nova Casa Verde; recuperação da malha asfáltica das ruas de Nova Andradina, instalação de sistema de climatização do Centro de Convenções, entre outros.