Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Show da dupla é um presente do governo do Estado para o município, que completa 63 anos no dia 20 de dezembro. Haverá espaço vip para pessoas com deficiência. Interessados podem fazer o cadastro antecipadamente pelo telefone 99818-4928

Cb image default
Divulgação

A dupla sertaneja Jads e Jadson é a grande atração confirmada para a festa de aniversário de 63 anos de fundação de Nova Andradina. O show gratuito acontece no Centro de Eventos, no dia 20 de dezembro.

A apresentação, promete reunir os principais sucessos dos artistas, é um presente do governo do Estado para o município.

Essa não é a primeira vez que os artistas pisam na terra dos Moura Andrade. Os artistas já passaram pela cidade há alguns anos e agradaram bastante o público. A dupla traz um show completo, com seus maiores sucessos, incluindo “Zé Trovão”, canção que ganhou clipe ano passado e que já alcançou 23 milhões de visualizações no Youtube.

O repertório ainda traz as já conhecidas “Toca um João Mineiro e Marciano”, “Ressentimento” e “Jeito Carinhoso”.

Haverá espaço vip para pessoas com deficiência. Interessados podem fazer o cadastro antecipadamente pelo telefone 99818-4928.

Pagodão do Grupo Sempre Tem

Fechando a programação de shows, no dia 25 de dezembro, sobe ao palco o Grupo Sempre Tem, banda de Axé, natural de Maringá (PR), que transita entre o Pagodão baiano, Axé, Funk e Pagode, conhecida do público universitário, que vem arrastando multidões por onde passa!