Domingo é dia de fogueira e show com Almir Sater

Foto: William Gomes

Quem canta o frio espanta.

É por isso que nem mesmo o frio da noite deste sábado (16) espantou o público presente na 38ª edição da Fejuna, maior festa julina do interior de Mato Grosso do Sul, promovida pela Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

No segundo dia de festa, mais de 8 mil pessoas adentraram nas dependências do Parque de Exposições para passar bons momentos em família, com os amigos ou simplesmente apreciar uma gastronomia variada, dançar e curtir boa música, seja na voz de talentos da nossa terra ou de nomes que brilham no cenário nacional da música sertaneja.

Foto: William Gomes

A primeira atração, o Rolê Classe A, com Nayara Nantes, Barbara Balestero e Banda, agitou a galera com o melhor do rock e do pop nacionais, uma opção diferente para agradar os amantes da música brasileira.

E com o frio invadindo a noite, a dupla João Gustavo & Murilo chegou com toda energia para ninguém pensar em ir embora pra casa e se aconchegar naquele lençol dobrado na cama.

Isso mesmo. Os donos do hit sertanejo com batida mais envolvente, “Lençol Dobrado”, os campo-grandenses João Gustavo e Murilo também conquistaram o público com outros sucessos como “Cancela Esse Cara”, “Qual é a do Amor”, “Casa Mais Feliz da Rua”, Dois Estranhos” e “Lúcido e Louco”. A dupla também apresentou algumas composições do seu 3º DVD, com vertente de balada “Farra vem até mim”, “Virada de Olho” e “Nunca mais você vai beijar”.

Foto: William Gomes

O sabadão de Fejuna fechou com um verdadeiro bailão com os Garotos do Baile, com muito forró e vaneirão.

Domingo é dia de fogueira e show com Almir Sater.

No domingo, a Fejuna se despede com fogueira e homenagens àqueles que prestaram serviços relevantes à comunidade e grande show com Almir Sater.

As atrações começam às 20 horas, com a apresentação de Alemão Frentista. As 21 horas, está programada a cerimônia de acendimento da fogueira com grande show pirotécnico e homenagens a “Adair de Holanda Mendonça (atuação na área da comunicação) e Nadir Capuci (trabalho em prol dos pacientes de câncer).

Em seguida, por volta das 21h40, uma das maiores expressões artísticas do país, unanimidade da música nacional, ALMIR SATER é a atração da 38ª Fejuna. Destaque na novela Pantanal, o compositor, ator, músico, poeta e cantor promete atingir a alma nova-andradinense com suas lindas canções que falam de amor, vida e natureza.

A festa se encerra às 22h40, com a apresentação de Dan Piseiro.