As inscrições começam nesta segunda-feira (26) e vão até a próxima sexta-feira (30); formulários devem ser entregues no Paço Municipal das 8h às 13h.

A Prefeitura de Nova Andradina comunica a abertura de processo seletivo público para seleção de candidatos para ocupar cargo de Técnico de Serviços Educacionais na função de Assistente de Educação Infantil – Feminino, para atuar em unidade de educação infantil para atendimento das crianças no seu cuidado e desenvolvimento.

São 5 vagas ofertadas para contratação imediata e 45 vagas para o cadastro reserva, com remuneração de R$ 1.518,54, para 44 horas semanais, para exercer função em centros de educação infantil de Nova Andradina e Nova Casa Verde.

As contratações serão feitas por tempo determinado de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, terá como carga horária de quarenta e quatro horas semanais, para atender e manter a formação indispensável às atividades inerentes a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, pela inexistência de pessoal próprio para esse serviço.

Para se inscrever a candidata deverá acessar o site da prefeitura, no endereço http://www.pmna.ms.gov.br/, preencher a ficha de inscrição. Após preenchida, a ficha deverá ser entregue na Prefeitura Municipal de Nova Andradina, juntamente com as cópias que comprovem a titulação, de acordo com o Item 5.1, no período de 26 a 30 de setembro de 2022, das 8h às 13h (horário local), não sendo aceita inscrição fora do período previsto no Edital (em anexo).

A classificação preliminar será publicada no dia 4 de outubro no Diário Oficial do Município. A candidata será convocada e contratada de acordo com a classificação do Edital e a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Inscrições para Assistente de Educação Infantil - Feminino

Ao realizar a inscrição para exercer a função de Assistente de Educação Infantil – Feminino, o candidato deverá estar ciente que as vagas são destinadas ao CEINF Elizabeth de Robiano, CEINF Mundo Encantado, CEINF Sonho de Criança, CEINF Pequeno Príncipe, CEINF Marly Moretti Hernandes, CEINF Rita Ribeiro Hashinokuti, CEINF Luiz Carlos Sampaio, CEINF Paulo Silveira Fattor, CEINF Braz de Assis Nogueira ou CEINF Monteiro Lobato.

O edital completo (na integra) está disponível em anexo a esta reportagem.