A realização da prefeitura levará atrações musicais para animar o público. O evento começa às 22h.

A prefeitura de Nova Andradina, através da sua Coordenadoria Geral de Comunicação, realiza nesta noite a Festa da Virada, celebrando junto com a população a chegada de 2020, com atrações musicais para abrilhantar a festa.

A festa terá início às 22h, quando o cantor Cervejeiro e Banda, subirá ao palco levando ao público os maiores sucessos do pop rock nacional. À meia noite, fogos de artifícios, patrocinados por empresários da cidade, darão as boas-vindas a 2020, sendo que, por determinação do prefeito Gilberto Garcia, os rojões coloridos deverão oferecer somente efeitos visuais, sem barulho, evitando que crianças autistas e animais domésticos sofram perturbações por conta dos estampidos sonoros.

O ano novo começa ao som do DJ John Birth, de Naviraí, que promete levantar o público presente com o melhor repertório do eletro funk. Por Lei municipal, está vedada a entrada de narguilé. O porte de garrafas de vidro passará por inspeção e devidas orientações por parte da segurança do evento.