No gabinete, o Prefeito Gilberto Garcia recebeu o presidente do Simspna e os consultores da Vólus Tecnologia e Benefícios para oficializar a nova parceria

João Cláudio

Os servidores municipais de Nova Andradina terão à sua disposição a partir de agora mais um benefício: o Cartão de Adiantamento Salarial Vólus, que disponibilizará uma gama de vantagens e descontos especiais aos funcionários estatutários da Prefeitura.

O ato que formalizou a nova parceria entre Prefeitura, Vólus Tecnologia e Benefícios (empresa administradora do cartão), e o Sindicato Municipal dos Servidores Públicos de Nova Andradina (Simspna) foi realizado na manhã desta terça-feira (19), no gabinete do Paço Municipal com a presença do prefeito Gilberto Garcia, presidente do Simspna, Leandro Domingues, e dos consultores comerciais Rafael Albuquerque e Josivan Lemes Medeiros.

A Vólus substituirá o antigo cartão CooperCard para oferecer ao servidor vantagens como prazo para desconto em folha, compras sem juros, ampla rede credenciada de estabelecimentos, recarga de celular, pagamento de contas e compras on-line, clube de pontos, aplicativo inovador, entre outras.

João Cláudio

“O cartão é um passo importante para a valorização do nosso servidor oferecendo benefícios exclusivos em diferentes locais. Todos os servidores ativos terão direito ao cartão de benefícios”, declarou o prefeito.

Os interessados em retirar o Cartão Vólus devem entrar em contato na sede do Simspna, situada na rua João Teodoro Braga, 825, das 7h30 às 11h30, ou pelo telefone 3441-1239. Os consultores da empresa farão apresentação e a entrega dos cartões nas secretarias e locais de trabalho dos servidores.