Nesta terça-feira, 04, a câmara municipal de Nova Andradina realizou sessão solene em homenagem ao dia das crianças. A sessão foi uma proposição das vereadoras Cida do Zé Bugre, Marcia Lobo e Gabriela Delgado com apoio de todos os vereadores.

A sessão contou com apresentações realizadas pela Escola Efantina de Quadros com o teatro do FETRAN, coral da AABB comunidade e Apae, apresentação da turma de balé representando a FUNAC e ainda estiveram presentes o instituto Bom Menino e Projeto Anjo da Guarda.

A primeira-dama, Joana Darc Bono Garcia, esteve presente e parabenizou todas as crianças. “Essas homenagens são importantes porque mostram a relevância das crianças para o nosso futuro, através delas que o mundo será melhor. Parabenizo a todas as pessoas que estão à frente dos projetos e colaborando com a educação”, enfatizou Joana.