Em visita a todas as secretarias, Gestor expressa gratidão pelo trabalho realizado em 2023 e deseja Feliz Natal aos funcionários

O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana Darc, iniciou a manhã desta sexta-feira (22) com um gesto de reconhecimento e gratidão. Passando por todas as secretarias e setores no Paço Municipal, o prefeito expressou seus agradecimentos aos servidores pelo empenho ao longo do ano e pelas conquistas alcançadas, desejando a todos um Feliz Natal.

Em suas palavras, o Prefeito enfatizou o papel fundamental desempenhado pelos servidores municipais, destacando o esforço conjunto que resultou em avanços significativos para a cidade. A visita tornou-se uma oportunidade para fortalecer os laços com a equipe, reconhecendo o trabalho árduo e dedicado que contribui para o desenvolvimento contínuo de Nova Andradina.

O gesto do prefeito Gilberto Garcia e da primeira-dama Joana Darc reflete o espírito de reconhecimento e gratidão nesta época festiva, celebrando não apenas as realizações do ano, mas também a união e colaboração que impulsionam o progresso da cidade. Que a expressão de apreço reforce o espírito de equipe e inspire a todos para um 2024 repleto de conquistas e prosperidade.