Talento e superação: Coreografia “Impacto”, que representará o estado de MS no Festival Nacional das APAEs, contagiou o público

João Cláudio

O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia, prestigiou a cerimônia de abertura da Feira de Flores e Mudas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nova Andradina, realizada na última sexta-feira, 8 de novembro.

A Feira aconteceu na Praça Geraldo Mattos Lima, e contou com a presença da presidente da instituição, Ida Merces, presidente de honra, Laurecy Tomazinho, diretores, professores e demais profissionais do corpo clínico e operacional da unidade, familiares e amigos dos apaeanos.

O momento mais especial foi a apresentação da coreografia premiada “Impacto”, que estará em Manaus neste final de semana para representar o estado de Mato Grosso do Sul no Festival Nacional das APAEs.

João Cláudio

Gilberto Garcia parabenizou professores e diretores pelo trabalho de excelência desenvolvido e também aos alunos, desejando muito sucesso na competição. “Vocês dão um verdadeiro show de superação, de alegria, de entusiasmo. Minha torcida para que brilhem em Manaus ainda mais, mas saibam que todos vocês já são vencedores”, declarou o prefeito.

João Cláudio

Em seu pronunciamento, a presidente Ida Merces agradeceu ao governo municipal pela parceria e à população, que está sempre prestigiando os eventos promovidos pela instituição.

João Cláudio

Após a solenidade, Gilberto e a primeira dama Joana visitaram a feira e aproveitaram para adquirir algumas flores para dar um colorido a sua residência. “Tem muita diversidade em cores, tamanhos, beleza e preços. Gostei de forma especial das orquídeas amarelas, estão lindas”, comentou a primeira dama.

A 9ª Feira de Flores e Mudas atraiu centenas de pessoas de toda a região. O evento é uma parceria entra APAE, Prefeitura Municipal de Nova Andradina, Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, Secretaria Executiva de Políticas para a Mulher e Programa Mulheres de Atitude.