Os eventos abriram as festividades da “Expojuna 2018”. Após o desfile, prefeito participou da premiação aos melhores cavaleiros de cada categoria no Tatersal de Leilões.

João Cláudio

O prefeito Gilberto Garcia, a primeira dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia, o vice-prefeito Newton Luiz Oliveira, vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades e lideranças do município de Nova Andradina prestigiaram o tradicional Desfile de Cavaleiros e Amazonas, que aconteceu no último sábado, dia 09 de junho.

Como de costume, os participantes saíram da Chácara Capuci percorrendo toda a extensão da avenida Moura Andrade até o Tatersal de Leilões, dentro do parque de Exposições.

João Cláudio

Organizado por Pablo Capuci e Sindicato Rural de Nova Andradina, com apoio da Prefeitura Municipal, o desfile marca a abertura da “Expojuna 2018”, uma união entre Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Nova Andradina e Fejuna (Festa Junina de Nova Andradina).

Thiago Odeque

Após o desfile, Gilberto Garcia participou da cerimônia de premiação aos melhores cavaleiros participantes de cada categoria e do tradicional almoço tropeiro. Neste ano, a Exposição ocorre entre os dias 13 a 17 de junho, no Parque de Exposições Henrique Martins. Durante o evento, haverá rodeio com montarias em touros e cavalos, leilões de gado e shows artísticos de renome nacional, além das tradicionais barracas típicas, parque de diversões, entre outros.