Inaugurada na última semana, a agência Sicredi no distrito é uma conquista para a comunidade, formalizada pelo Chefe do Executivo

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito Gilberto Garcia esteve visitando a agência recém-inaugurada da cooperativa Sicredi em Nova Casa Verde. A presença física da agência no distrito representa uma vitória para a comunidade, concretizando um compromisso do Chefe do Executivo.

Em novembro de 2022, o Prefeito, junto ao ex-vereador João Dan, reuniu-se com o diretor executivo da Cooperativa Sicredi Centro Sul, Giorgio Martins Bonato, para formalizar o pedido de estudo visando trazer uma agência da cooperativa para o distrito. Hoje, esse pedido tornou-se uma realidade.

A estrutura, totalmente adaptada ao novo padrão da marca Sicredi, oferece conforto e qualidade para o bem-estar dos colaboradores, associados e da comunidade em geral. Com 23 anos de existência, o distrito de Nova Casa Verde, localizado a 50 km do município de Nova Andradina, vê na entrega da agência uma forma de cumprir seu papel de estar mais próxima da comunidade, facilitando a vida das pessoas.

Acompanhado pela primeira-dama Joana Darc, pelo ex-vereador João Dan e pelo secretário de Infraestrutura, Júlio César Marques, o prefeito Gilberto Garcia enfatizou que o sonho de desenvolvimento de Nova Casa Verde está sendo concretizado com a instalação da agência e outros empreendimentos.

“Com a agência Sicredi a comunidade ganha acesso facilitado a serviços financeiros, promovendo o desenvolvimento local e cumprindo o compromisso de proporcionar mais comodidade aos cidadãos”, ressaltou Gilberto Garcia.