Na manhã de hoje, 04, o prefeito Gilberto Garcia, o gerente do Sicredi de Nova Andradina, Alberto Junior Ricardo Ribeiro e o diretor executivo da Cooperativa Sicredi Centro Sul, Giorgio Martins Bonato e o vereador João Dan, se reuniram em Deodápolis para formalizar o pedido de estudo para levar uma agência da Cooperativa Sicredi para o distrito de Nova Casa Verde.

De acordo com o chefe do executivo municipal, melhorar a qualidade de vida dos munícipes também tem relação com facilidade e praticidade. “Nós queremos que cada vez mais as ações do dia-a-dia sejam tomadas de forma menos trabalhosas. Por isso, vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para que esse projeto se encaminhe logo” concluiu Gilberto.