Em 2021, Nova Andradina terá 11 feriados (8 nacionais, 1 estadual e 2 municipais) e 9 pontos facultativos, sem prejuízo da prestação dos serviços essenciais. A divulgação foi feita nesta quarta-feira (13.01) por meio do decreto nº 2.721, publicado no Diário Oficial.

O ponto facultativo do Dia do Servidor Público Estadual, comemorado anualmente em 28 de outubro, foi transferido para 1 de novembro. Com isso, haverá expediente normal nas repartições públicas estaduais no dia 28.

É importante ficar atento aos feriados e pontos facultativos definidos, já que não haverá expediente nos órgãos da administração pública municipal, com exceção de alguns serviços considerados essenciais e de interesse público, como saúde e coleta do lixo.

Confira os 20 feriados e pontos facultativos: