As repartições municipais consideradas essenciais manterão suas atividades normais e plantões durante essas datas

A Prefeitura de Nova Andradina emitiu um decreto estabelecendo ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2024. A medida visa proporcionar um período estendido de descanso aos servidores municipais, contribuindo para a celebração das festividades de final de ano.

Entretanto, é importante ressaltar que as repartições municipais consideradas essenciais, tais como Saúde, Limpeza Pública, Conselho Tutelar, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) e Centro Especializado de Assistência Social (CREAS), manterão suas atividades normais e plantões durante essas datas.

Os servidores desses setores poderão ser convocados para trabalhar durante os dias de ponto facultativo, assegurando a continuidade dos serviços críticos e essenciais à comunidade.

O Governo Municipal agradece a compreensão de todos e deseja a cada servidor e munícipe um período de festas seguro, tranquilo e repleto de momentos especiais.