Reuniões serão realizadas em todos os setores, escolas e unidades para que o servidor tenha a oportunidade de entender as mudanças e se programar

A Diretoria do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina (Previna) se reuniu nesta segunda-feira (22) com funcionários da Escola Efantina de Quadros.

O principal assunto abordado foram as alterações propostas pela Reforma da Previdência, realizada pelo Governo Federal em novembro de 2019, através da Emenda Constitucional 103/2019.

O encontro também abordou projeto de lei, que será enviado à Câmara Municipal, para adequar as regras do Regime Próprio de Previdência e evitar penalidades ao Executivo Municipal.

Todas informações foram apresentadas aos servidores presentes na reunião, esclarecendo o motivo das mudanças para que tenham conhecimento dos seus direitos.

Essas reuniões serão realizadas em todos os setores, escolas e unidades para que o servidor tenha a oportunidade de entender as mudanças e se programar. Quem tiver interesse em agendar a reunião deve entrar em contato com o Previna, através do telefone: (67) 3441-1187.