Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

Festa acontecerá no Centro de Eventos, ao lado do Andradão, de 18 a 20 de dezembro e no dia 25 de dezembro

Cb image default
Divulgação

A programação especial de aniversário de Nova Andradina, que completa 63 anos no dia 20 de dezembro, terá grandes shows musicais gratuitos, promovidos pela Administração Municipal. As atrações começam no dia 18 e seguem até o dia 25 de dezembro, no Centro de Eventos.

A festa popular começa com o show de Rio Negro & Solimões, no dia 18 de dezembro, a partir das 21 horas. A dupla sertaneja do interior de São Paulo promete agitar o público com sucessos que marcaram a sua carreira como "Peão Apaixonado", "De São Paulo a Belém", "Frio da Madrugada", "Bate o Pé", "Na Sola da Bota", "De Bem com a Vida", "Vida de Cão", entre diversas outras que caracterizam bem o "arrasta-country", pelo qual os dois ficaram famosos.

No dia 19, a programação traz o Domingo Sertanejo com pratas da casa. Se apresentam os cantores Dudu Camargo, Lohan Moraes, a dupla Wesley e Zé Matheus e Baiano Rei da Pisadinha.

No dia do aniversário, dia 20 de dezembro, a animação ficará por conta da dupla Jads & Jadson, um presente do governo do Estado, através da Fundação de Cultura, ao município de Nova Andradina. Conhecida por seus timbres fortes e românticos, a dupla traz no repertório sucessos como “Com Todos Menos Comigo”, “Jeito Carinhoso” entre outras modas de viola e clássicos da música sertaneja.

Fechando a programação de shows, no dia 25 de dezembro, sobe ao palco o Grupo Sempre Tem, banda de Axé, natural de Maringá (PR), que transita entre o Pagodão baiano, Axé, Funk e Pagode, conhecida do público universitário, que vem arrastando multidões por onde passa!

O valor destinado pela Prefeitura Municipal de Nova Andradina para contratação dos artistas, montagem da estrutura de som, palco e iluminação, utilizados em todos os shows realizados no mês de dezembro é de aproximadamente R$ 250 mil.

“Tudo está sendo preparado para que as famílias e visitantes possam ter uma festa inesquecível, com shows gratuitos e total segurança. Convido a todos para que venham comemorar os 63 anos de Nova Andradina”, comentou o prefeito Gilberto Garcia.

Em todos os eventos culturais realizados no Centro de Eventos durante este mês comemorativo haverá um espaço vip, em frente ao palco, destinado às pessoas com deficiência física ou mental. O cadastro dos interessados pode ser feito antecipadamente através do telefone celular (67) 99818-4928.

Cb image default
Divulgação