Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

A entrada é gratuita. Haverá espaço vip para pessoas com deficiência. Interessados podem fazer o cadastro antecipadamente pelo telefone 99818-4928

Cb image default
Divulgação

Se você é fã de um bom sertanejo, “bote um sorriso na cara e mande embora a solidão”! É com esta animação que a dupla sertaneja Rio & Solimões chega em Nova Andradina para comandar as festividades do aniversário da cidade no próximo sábado, dia 18 de dezembro, no Centro de Eventos.

As marcas da dupla, com mais de 3 décadas de terra, são a alegria e o alto astral. Os clássicos populares e sucessos como “Peão Apaixonado”, “Frio da Madrugada”, “A gente Se Entrega”, “De São Paulo a Belém”, batidões e o velho e bom romantismo das suas canções prometem agitar o público. O show é gratuito.

Haverá um espaço vip, em frente ao palco, destinado às pessoas com deficiência física ou mental. O cadastro dos interessados pode ser feito antecipadamente através do telefone celular (67) 99818-4928.

Mais sobre Rio Negro & Solimões

Rio negro e Solimões completaram este ano 32 anos de carreira. Entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 300 músicas gravadas, 19 CDs e 4 DVDs. Nestes anos, já subiram ao palco mais de 7.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão.

Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Em tempo: eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil.

Outros shows estão programados

No dia 19, a programação traz o Domingo Sertanejo com pratas da casa. Se apresentam os cantores Dudu Camargo, Lohan Moraes, a dupla Wesley e Zé Matheus e Baiano Rei da Pisadinha.

No dia do aniversário, dia 20 de dezembro, a animação ficará por conta da dupla Jads & Jadson, um presente do governo do Estado, através da Fundação de Cultura, ao município de Nova Andradina. Conhecida por seus timbres fortes e românticos, a dupla traz no repertório sucessos como “Com Todos Menos Comigo”, “Jeito Carinhoso” entre outras modas de viola e clássicos da música sertaneja.

Fechando a programação de shows, no dia 25 de dezembro, sobe ao palco o Grupo Sempre Tem, banda de Axé, natural de Maringá (PR), que transita entre o Pagodão baiano, Axé, Funk e Pagode, conhecida do público universitário, que vem arrastando multidões por onde passa!