Os vereadores eleitos e reeleitos também participaram da solenidade nesta manhã de segunda-feira (16), no Paço Municipal

Foto: William Gomes

Na manhã seguinte às eleições (16.11), os servidores públicos municipais realizaram uma recepção no hall de entrada do Paço Municipal ao prefeito e aos vereadores eleitos e reeleitos, parabenizando-os pela vitória nas urnas.

Ao som da música Emoções, de Roberto Carlos, Gilberto Garcia, acompanhado pela primeira dama e vereadora, Joana Darc Bono Garcia e sua neta Lara, desceu as escadarias da Prefeitura sob os aplausos de funcionários, secretários, vereadores, amigos e familiares.

Foto: William Gomes

Abrindo a cerimônia, o secretário de saúde e pastor evangélico, Sérgio Maximiano, fez uma oração de agradecimento e preces, rogando a Deus que conceda saúde e muita sabedoria ao prefeito Gilberto Garcia e a todos que assumem uma cadeira no legislativo municipal para que conduzam os destinos de Nova Andradina nos próximos 4 anos com responsabilidade, transparência e compromisso com o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Foto: William Gomes

Reeleito com 11.139 votos*, com 47,70% dos votos válidos, Gilberto disse que foi muito bem recebido pela população, mas não esperava uma votação tão expressiva como aconteceu.

“Nossos agradecimentos a todos que nos receberam em suas casas, aos adversários porque foram muito éticos e souberam respeitar a democracia. Minha gratidão àqueles que estiveram do nosso lado nesses dias de campanha defendendo nosso o legado e as nossas propostas, ao meu vice Milton Sena, aos partidos e seus candidatos que se somaram à nossa caminhada por uma Nova Andradina próspera e humanizada”, frisou.

Foto: William Gomes

Gilberto também deu seu recado aos 13 vereadores eleitos.

“Vamos trabalhar por uma Nova Andradina cada vez melhor, com responsabilidade, para dar dignidade às famílias. Todos são merecedores dos votos conquistados. Após passar a pandemia, convoco a cada um dos vereadores para irmos até Brasília, em busca de recursos e novas conquistas para nossa Cidade Sorriso”, declarou, anunciando o início do recapeamento asfáltico do bairro Argemiro Ortega.

Ao final, o prefeito demonstrou sua gratidão aos servidores municipais. Para ele, a aprovação da atual gestão se deve ao trabalho de cada um dos colaboradores, que se dedicam a dar sempre o seu melhor.

“Agradeço ao trabalho dos nossos funcionários, do mais simples ao mais graduado, por tudo que realizam. E, quero honrar cada voto que tive, de toda nossa população que aprovou nossa administração e nos deu mais 4 anos para fazer ainda mais. Sou apenas o timoneiro de uma equipe vencedora, que tem paixão por Nova Andradina e que está preparada por novos desafios. Vamos em frente, daqui pra melhor”, encerrou Gilberto Garcia.

* Fonte: TSE.