Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Dupla lança seu 2º álbum da carreira, intitulado “Puro Álcool”, na noite de sábado, dia 30 de abril, no Centro de Eventos, animando o 4° Encontro de Fuscas e Carros Antigos.

Cb image default
Divulgação

A Cidade Sorriso celebra 63 anos de instalação no dia 30 de abril. E, em 2022 o aniversário de Nova Andradina é ainda mais especial. Isso porque a programação festiva está recheada de shows e eventos de entretenimento e lazer.

Uma dessas atrações tem suas raízes na nossa terra, a dupla Elvis & Adriano, que se apresenta na noite de sábado (30), no Centro de Eventos José Antônio Zanqueta, animando o 4° Encontro de Fuscas e Carros Antigos.

O show gratuito marca o lançamento do segundo álbum intitulado “Puro Álcool”, com 12 canções inéditas, de compositores renomados como Victor Gregorio, Marco Aurélio, Marco Antônio, Danimar, Thales Belquior, entre outros. O disco foi produzido por Heverton Gaido (Amarelo), da Casa Amarela Estúdio.

A dupla também promete levantar o público com seu repertório de estilos que vão do sertanejo raiz ao rock oitentista, passando pela sofrência sertaneja. Hits como “Tô Aqui” e “Mania Boba”, e os novos sucessos Movimento de Copo e Puro Álcool, que estão tocando pra valer nas rádios e plataformas digitais (youtube e spotify), não ficarão de fora nesta noite de muita energia e confraternização das famílias nova-andradinenses.

Este show é um presente do governo do Estado, através da Fundação Estadual de Cultura, numa parceria com o governo municipal e Os Movidos Promoções e Eventos.

Conheça um pouco da história de Elvis & Adriano

Juntos desde 2015, Elvis & Adriano completam 7 anos de história. Elvis é de Nova Andradina, enquanto Adriano é da cidade vizinha de Taquarussu, mas a dupla leva o nome da Cidade Sorriso por onde quer que vão porque a carreira dos profissionais da música é administrada por Os Movidos Promoções e Eventos, do empresário Claudinei Magrelo, que tem sua sede no município.

O talento da dupla está conquistando cada vez mais público. Este crescimento pode ser medido nas plataformas digitais. No spotify e no youtube, a música Puro Álcool já tem mais de 62 mil downloads e 113 mil visualizações, em 3 meses, respectivamente. Seu sucesso mais recente, “Movimento de Copo” chegou a 21 mil downloads e 64 mil visualizações, nessas mesmas plataformas. E os números não param de crescer... todos os dias.

Vivendo esse bom momento na carreira, Elvis & Adriano se mudaram para a capital sul-mato-grossense há cerca de 9 meses para buscar novos horizontes e expandir seus projetos artísticos.

O show de aniversário de Nova Andradina marca o reencontro da dupla com Nova Andradina, em especial, com seu fã clube.