Semadi e IFMS são parceiros na realização de ações alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que é comemorado no dia 5 de junho

A abertura oficial da Semana do Meio Ambiente ocorre nesta quarta-feira (01.06) às 19 horas, no Centro de Convenções Silvio Ubaldino Sousa.

As ações deste ano serão realizadas pelo governo municipal, através da Semadi (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado) em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, campus Nova Andradina, Rotary Clube, instituições de ensino, Transresíduos e sociedade civil.

A solenidade de abertura marca o início das atividades que acontecerão até o dia 6 de junho. A agenda de educação ambiental inclui coleta de lixo eletrônico, gincanas, palestras, premiações de concursos de vídeo e de redação.

São parceiros na entrega dos prêmios nos concursos as empresas Cocamar, Viposa e BSY Consultoria Ambiental.

Programação Semana do Meio Ambiente

19h Abertura da Semana do Meio Ambiente em parceria com IFMS

8h Coleta do Lixo Eletrônico 2022 - PRAÇA BRASIL

Uma realização da SEMADI com o apoio da Transresíduos.

8h - Gincana IFMS – Estádio

8h Comissão Avaliadora - 2° concurso de vídeo - Reunião