Os cursos acontecem no período de 23 a 30 de março, das 8 às 17 horas, no Centro de Eventos. Faça sua inscrição!

Nos próximos dias chega em Nova Andradina as carretas equipadas com maquinários de ponta que oferecem capacitação profissional gratuita para a população, através da parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o programa Cidade Empreendedora executado pelo Sebrae/MS.

É mais uma oportunidade para os trabalhadores buscarem conhecimento e qualificação na área automotiva.

Serão ofertados seis cursos, divididos em unidades móveis diferentes, que estarão na cidade no período de 23 a30 de março, das 8 às 17 horas (Veja abaixo os cursos oferecidos e faça sua inscrição).

A idade mínima para participar dos cursos profissionalizantes é de 16 anos. As carretas ficarão estacionadas no Centro de Eventos, ao lado do Andradão.

AUTOMOTIVO

 Noções Básicas de Mecânica Automotiva

 Princípios Para Manutenção de Automóveis

 Elétrica Básica Automotiva