Palestras serão realizadas nos dias 16 e 17 de maio no auditório da Prefeitura Municipal e Senai

João Cláudio

Nova Andradina recebe mais uma edição da “Semana do MEI”. A realização é do Serviço Brasileiro de Apoio aos Micro e Pequenos Empresários (Sebrae) em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi).

A ação visa oferecer orientações e capacitação aos potenciais empresários que desejam se formalizar e aos empresários formalizados como microempreendedores individuais.

Para o secretário da pasta, Hernandes Ortiz, ações como essa são importantes para incentivar ainda mais a formalização e a regularização de negócios. “Essa parceria vitoriosa entre a Prefeitura e o Sebrae têm dado um apoio efetivo ao micro empreendedor individual. Os empresários só têm a ganhar participando”.

Os interessados vão poder tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e capacitações sobre temas como legislação, vendas, finanças e marketing.

Mais informações: (67) 3441-3664