Pelo segundo ano consecutivo, Sala do Empreendedor do município é premiada com Selo Ouro de Referência em atendimento do Sebrae

Pelo segundo ano consecutivo, a Sala do Empreendedor de Nova Andradina foi premiada com o Selo Ouro de Referência em atendimento pelo Sebrae. A cerimônia de revelação das premiadas aconteceu na última quinta-feira (29), no Murano Buffet, em Campo Grande, onde 21 Salas do Empreendedor localizadas em municípios sul-mato-grossenses foram reconhecidas com o selo de excelência em atendimento.

Este é o segundo ano em que o Sebrae/MS promove a premiação. No ano anterior, 17 estabelecimentos foram premiados. O desempenho de qualidade também é evidenciado em números impressionantes: em 2022, foram realizados 20 mil atendimentos pelos profissionais locais; já em 2023, esse número saltou para 33 mil, representando um crescimento de 65%.

As Salas do Empreendedor são espaços de atendimento das Prefeituras Municipais, facilitando processos de abertura de empresas, regularização e baixa, além de oferecer serviços exclusivos ao Microempreendedor Individual (MEI). O Sebrae é parceiro desses pontos, contribuindo com orientações sobre gestão de micro e pequenas empresas. Atualmente, são mais de 60 salas no estado.

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação com critérios que refletem as necessidades dos empreendedores atendidos pelas Salas. Segundo o gerente da Unidade de Relacionamento com o Cliente do Sebrae/MS, Rodrigo Maia, o resultado reflete o esforço dos profissionais e a importância dos atendimentos para a economia do estado.

A Agente de Desenvolvimento e responsável pela Sala do Empreendedor de Nova Andradina, Karina Aparecida Silva Rodrigues, celebrou o resultado, destacando o empenho da equipe em oferecer atendimento de excelência aos empresários locais. “Essa premiação reflete o comprometimento da nossa equipe em oferecer o melhor serviço possível, garantindo aos empresários uma experiência de excelência”, afirmou Karina.

Nesta segunda-feira (4), a equipe se reuniu com o prefeito Gilberto Garcia, que comemorou a premiação, ressaltando que o reconhecimento demonstra o compromisso da Sala do Empreendedor em oferecer serviços de alto padrão e contribuir para o desenvolvimento econômico do município.

Na mesma linha, Juliana Lopes, titular da Secretaria e Meio Ambiente de Desenvolvimento Integrado, parabenizou a equipe pelo desempenho e competência, demonstrando orgulho pelo trabalho realizado.