Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae realiza entre os dias 22 e 25 de outubro, o curso de gestão financeira em Nova Andradina.

Cb image default
Divulgação

O controle financeiro é um dos itens chave para o funcionamento de uma empresa, saber administrar gastos, lucros e preços com propriedade pode salvar um negócio. Com o intuito de oferecer conhecimento aos empresários neste assunto, a Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae realiza entre os dias 22 e 25 de outubro, o curso de gestão financeira em Nova Andradina.

As aulas acontecerão na sede do Senai. Serão 5 encontros, onde os participantes vão aprender a desenvolver competências para controlar financeiramente a empresa, de forma a facilitar e acelerar a tomada de decisão, utilizando ferramentas e instrumentos que possibilitem a organização financeira para melhor gestão do capital da empresa.

Entre os temas que serão trabalhados estão: Planejamento financeiro; Fluxo de caixa; Preço de venda; Demonstrativo de resultados e Análise de resultados.

O valor da inscrição é de R$ 180,00, que dá direito a dois participantes por empresa. Para participar, inscreva-se diretamente no SEBRAE ou entre em contato na Sala do Empreendedor (67) 3441-1250. Inscrições pelo site:

http://atendimento2.ms.sebrae.com.br/ecommerce/index.php?page=curso-palestra&id=370205