Em mais uma ação do programa Cidade Empreendedora, a Prefeitura de Nova Andradina e o Sebrae/MS promovem a palestra “O poder da positividade”, com Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos. Na mesma ocasião, será realizado o lançamento do Portal Empreende.

As duas iniciativas visam incentivar o empreendedorismo no município. O evento acontece no dia 26 de outubro, no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa, a partir das 19 horas.

O tema da palestra com uma das mais reconhecidas histórias de perseverança e superação do país foca em como enfrentar os problemas do cotidiano com mais leveza, através do conhecimento e positividade o palestrante mostrou o lado bom de situações até então desafiadoras, bem como o que se pode aprender com cada dificuldade.

Já o Portal Empreende será apresentado pelo secretário Hernandes Ortiz, responsável pelos setores de desenvolvimento do comércio, indústria, turismo, agricultura e meio ambiente.

Link para inscrição da palestra: