Solenidade terá a presença do deputado federal, Zeca do PT, autor da emenda parlamentar que propiciou a compra de trator e outros equipamentos complementares

João Cláudio

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, realiza a solenidade de entrega de uma patrulha mecanizada aos produtores do Assentamento Teijin.

A solenidade acontecerá no Retiro do Poço, a partir das 14 horas, com a presença do prefeito José Gilberto Garcia, do deputado federal, Zeca do PT, presidente da CEPATEC, Valdemir Joaquim de Oliveira, secretário Hernandes Hortiz, entre outras autoridades.

João Cláudio

A patrulha mecanizada é composta por um trator, grade aradora, carreta agrícola, distribuidor de calcário, rotoencanteirador, roçadeiras hidráulicas e grade niveladora. Os recursos para aquisição de todos esses equipamentos são provenientes do Ministério da Agricultura e Abastecimento- MAPA, através de emenda parlamentar do deputado federal, Zeca do PT, no valor de 141.313,00.

Os recursos foram alocados para a Semagro e, via Agraer, repassados a Nova Andradina para uso dos produtores da comunidade do retiro do Poço, sendo administrado pela CEPATEC.