Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Fundação Instituto de Tecnologia e Inovação de Nova Andradina está inserida no Programa Cidade Empreendedora

Cb image default
William Gomes

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), no auditório do Paço Municipal, a posse dos membros do Conselho Curador e eleição da nova diretoria da Finova (Fundação Instituto de Tecnologia e Inovação de Nova Andradina).

Com este ato, a Prefeitura formaliza a reativação da Finova, agora inserida no Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Nova Andradina.

A cerimônia foi conduzida pelo secretário de meio ambiente e desenvolvimento integrado, Hernandes Ortiz, juntamente com os demais representantes do governo municipal: André Vicente Delgado, Cornelia Cristina Nagel, Karina Rodrigues e Naiara do Vale Almeida.

Também estiveram presentes, a gerente regional do Sebrae, Vanessa Pereira Reis, representantes das instituições nomeadas como membros do Conselho Curador, entre elas, Acina, Sinconova, UEMS, UFMS, Finan, Embrapa, Uniderp, SISTA (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Fundação Universidade Federal de MS e Institutos Federais de Ensino de MS) e SINASEFE (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica).

Cb image default
William Gomes

Segundo o secretário, Hernandes Ortiz, “a proposta é retomar a Finova como um centro de referência tecnológica para a região leste de Mato Grosso do Sul e consolidar cada vez mais Nova Andradina como cidade inovadora por suas ações no campo da ciência, da tecnologia e da inovação”, esclareceu, agradecendo a todos pelo empenho e parceria de todos que se dispuseram a trabalhar em prol do desenvolvimento do município.

Indicação e votação para eleição da diretoria

Diretor Presidente – Karina Rodrigues

Diretor Técnico – Cornélia Cristina Nagel