Comunicado: colocação das placas com nomes das vítimas de Covid-19 pode ser feita pelos seus familiares até sexta-feira, dia 24 de setembro

Em homenagem às vítimas nova-andradinenses em decorrência da covid-19, o Governo Municipal reservou a praça do Velório para o plantio de árvores, cada muda homenageando uma pessoa dentre as 97 vitimadas pela pandemia no município.

Até sexta-feira, 24/09, os familiares poderão fazer sua homenagem, indo ao local das 7h às 13h, fazer o plantio e fixar no chão a plaquinha com o nome de seu ente querido.

Após este prazo, a prefeitura fará o plantio de todas as mudas de árvores, mesmo que familiares não comparecam no local, garantindo que a homenagem seja estendida a todos.

O prefeito Gilberto Garcia anunciou a construção de um memorial, um totem com a inscrição de todos os nomes das pessoas que vieram a óbito.

Esta iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Integrado e contou com vários parceiros do empresariado local na confecção das placas.