A Prefeitura de Nova Andradina irá realizar a 7ª edição da campanha para coletar lixo eletrônico no município no dia 6 de junho. O ponto de coleta ficará localizado na Praça Geraldo Geraldo Mattos Lima, ao lado estacionamento do Paço Municipal, das 8 às 16 horas.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (SEMDI) é a responsável pelo evento, que integra as ações da Semana do Meio Ambiente. Serão recolhidos itens como computadores e periféricos, aparelhos telefônicos, celulares, aparelhos de DVD, televisores, pilhas, toners, baterias, entre outros.

“Devido à grande procura da comunidade para descarte de eletrônicos, promovemos a campanha de recolhimento e destinação correta de produtos eletrônicos. O objetivo é conscientizar a comunidade sobre a importância do descarte correto do lixo”, explica o secretário. “Todos somos responsáveis pela preservação do meio ambiente e destinar o lixo corretamente faz parte deste processo”, enfatiza Hernandes Ortiz.

Mais informações sobre a campanha de coleta podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-1250 e (67) 3441-1251.