Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Cb image default
Divulgação

A Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer, promoverá no período de 8 a 12 de outubro, a 3ª Nova Cup de futebol de base, com atletas de 7 a 14 anos.

O evento será realizado no estádio municipal Luiz Soares Andrade e no Centro de Treinamento - CT I e II. A competição visa promover o entretenimento esportivo e revelar novos talentos do futebol, fortalecendo o esporte de base de Nova Andradina e região.

Este ano a Copa contará com a participação de clubes formadores de atletas, sendo eles: Azuriz de Marmeleiro – PR, tendo como proprietário o ex-lateral da seleção brasileira e do clube Real Madrid, Marcelo. E também do clube Grêmio Prudente de Presidente Prudente – SP.

Também estarão na competição as escolinhas de formação: Grêmio dos Operários de Londrina - PR, Chute Inicial de Campo Grande – MS, Chelsea Brasil de Campo Grande – MS, Náutico Futebol Clube de Campo Grande – MS, Escola Flamengo de Sinop – MS, PM Echaporã – SP, Ivinhema – MS, Trotta Sports Grêmio NA, Escolinha Nova Esperança ambas de Nova Andradina.