Jogos acontecem nesta sexta-feira e no sábado, dias 29 e 30 de novembro, sempre às 19 horas

O Campeonato Municipal de Futebol Amador entrou no momento decisivo. Nesta sexta-feira e no sábado, dias 29 e 30 de novembro, serão realizados os jogos das semifinais que, consequentemente, definirão as duas equipes finalistas da competição. As partidas acontecerão no Estádio Municipal Luiz Soares de Andrade, o Andradão, a partir das 19 horas. Venha Prestigiar!

No primeiro confronto, na noite desta sexta (29), o Blecaute enfrentará o Opção. Já no sábado, a equipe do Angico F.C disputa uma vaga na final contra Stiana CUT Futebol Clube.

Responsável pela organização, a direção da Funael falou sobre a expectativa de grandes partidas e do bom comparecimento das torcidas.

“Chegou o grande momento da competição, onde os melhores times se classificaram, com méritos. Diante disso, a tendência é que os jogos sejam bem disputados e equilibrados nesta fase decisiva. Certamente, teremos uma boa atração nos gramados do Andradão. Faço um convite para que à população compareça e apoie suas equipes, mas sempre com muita paz e respeito”, comentou o diretor de eventos, Joari Martins.

A realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador é da Prefeitura Municipal, via Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e Funael – Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer.