Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Com dois atletas de Nova Andradina, a Seleção de Mato Grosso do Sul de Basquete se consagrou campeã da fase Centro-Oeste de basquetebol Sub-18.

Cb image default
Divulgação

A competição aconteceu em Brasília – DF. A semifinal foi realizada na última quarta-feira (28), e Mato Grosso do Sul venceu pelo placar de 87x53 Mato Grosso.

A grande final aconteceu na quinta-feira (29) contra o Distrito Federal. Mato Grosso do Sul levou a melhor no placar final de 75x 68.

Os atletas de Nova Andradina que fazem parte da Seleção de Mato Grosso do Sul de Basquete são o João Vitor Nunes e Matheus Henrique Martins Marcondes.

Cb image default
Divulgação

Com esse resultado a Seleção de MS obteve a classificação para a fase final do evento no período de 20 a 29 de outubro na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo o Professor Diego Dantas, o basquete nova-andradinense está tendo um ano fantástico que coroa toda luta e disposição dos alunos nos treinamentos. “Muitos estão conhecendo pessoas e lugares que talvez não teriam a oportunidade de conhecer, o esporte é mágico, mostra aos mais dedicados que existe um mundo lá fora cheio de oportunidades que precisa ser explorado, amplia horizontes e prepara para vida” conclui Diego.