Brinquedos infláveis, quadra de sabão, tobogã, castelinho e chute a gol, além de tênis de mesa, xadrez e damas na Praça Geraldo Mattos Lima (Praça das Águas)

Além da Feira Mulheres de Atitude e do Festival Gastronômico, que trazem excelentes opções em comida de vários países, shows musicais, apresentações de mágica e de humor para todas as idades, a Prefeitura de Nova Andradina preparou eventos esportivos e de lazer para agitar o feriado prolongado em comemoração aos 59 anos de Instalação do Município e Dia do Trabalhador.

Nos dias 30 de abril e 1º de maio acontecerá mais uma edição do Projeto Bairro Feliz na Praça Geraldo Mattos Lima, popularmente conhecida como a Praça das Águas. As crianças e adolescentes terão diversão garantida com brinquedos infláveis, quadra de sabão, tobogã, castelinho e chute a gol, além de tênis de mesa, xadrez e damas.

Na segunda (30), as atividades de lazer e esporte terão início às 14h, na Praça das Águas, ao lado da Prefeitura Municipal de Nova Andradina. No dia 1º de maio, a programação começa mais cedo, às 9 horas, durante a realização da 30ª Corrida Ciclística e Pedestre do dia do trabalhador.

A ação é realizada pela Fundação Nova-andradinense e Lazer em parceria com o Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – FUNDESPORTE. Segundo o diretor-presidente da Funael, Willian Moraes, “o objetivo é proporcionar alegria, descontração, brincadeiras e muita diversão para a garotada. Agradecemos a parceria com a Fundesporte e convidamos a todos para prestigiarem esse evento”, destaca.

Foto/ilustração: divulgação