No feminino, o título ficou com a Escola Fátima Gaiotto. Já no masculino, sagrou-se campeã a equipe da Bigabi/AABB

João Cláudio

Em dois jogos cheios de emoção, Nova Andradina conheceu na noite de sexta-feira, dia 18 de maio, os campeões municipais de futebol nas categorias adulto feminino e adulto masculino.

No final, as torcidas que comemoraram foram a da Escola Estadual Fátima Gaiotto e Bigabi AABB, respectivamente. Os vencedores receberam o troféu das mãos do vice-prefeito Newton Luiz Oliveira (Nenão), do secretário Fábio Zanata, diretor-presidente da Funael, Willian Moraes, vereadores Ricardo Lima e Robertinho Pereira.

João Cláudio

Tivemos um campeonato muito movimentado e encerramos com dois grandes jogos. Estão todos de parabéns”, apontou Moraes.

A noite de premiação, também destacou os artilheiros(as), melhor jogador(a) da final e melhor goleiro (a) das duas categorias disputadas. No feminino, os prêmios ficaram nas mãos das atletas da equipe campeã. Já no masculino, se concentrarem entre os jogadores dos vice-campeões E.C. Opção (Veja abaixo a classificação final).

O campeonato foi uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL).