Competição começa neste sábado, dia 12 de maio e será disputada em três categorias: Sub 11, Sub 13 e Sub 15

João Cláudio

Mais de 400 atletas das escolinhas de futebol de base de Nova Andradina e duas cidades da região irão participar do Campeonato Regional de Futebol 2018. A abertura acontecerá neste sábado (12), no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, o Andradão.

A competição será disputada em três categorias: sub 11, sub 13 e sub 15 de Nova Andradina, Nova Casa Verde, Batayporã e Ivinhema. A iniciativa é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer. “O campeonato serve de vitrine para os novos atletas da cidade e da região. No entanto, mais do que descobrir novos talentos, o importante é formar cidadãos de bem”, frisa o diretor de esportes, lazer e eventos da Funael.