Concurso será realizado no dia 15 de junho, no Parque de Exposições Henrique Martins, durante a Expojuna

João Cláudio

As inscrições para o Concurso Garota FEJUNA 2018 foram prorrogadas até 05 de junho. O evento será realizado no dia 15 de junho de 2018, no Parque de Exposições Henrique Martins, durante EXPOJUNA. A realização é do Governo Municipal e a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, através da Fundação Nova Andradinense de Cultura/FUNAC.

O concurso foi instituído por meio do Edital da FUNAC nº 001/2018, publicado no Diário Oficial do Município nº 111/0370 do dia 15 de maio de 2018, sendo coordenado por uma equipe de servidores da Fundação Nova-Andradinense de Cultura, juntamente a uma Comissão Julgadora que irá proceder à seleção e julgamento, inscrever as candidatas no Concurso, e resolver os casos omissos do Regulamento.

A Comissão Julgadora será composta por um (01) servidor da Funac, um (01) servidor da Semec e de quatro (04) membros, dentre os quais artistas, professores e pessoas ligadas ao meio cultural e a estética.

Para participar do Concurso Garota Fejuna 2018, a garota deve ter idade mínima de 14 anos (completos até o dia anterior a inscrição) e, sendo menor de idade, estar acompanhada dos pais ou responsável. Ser natural da cidade onde reside ou morar no município por pelo menos um ano, além de ser matriculada em alguma Instituição de Ensino (Municipal, Estadual, Federal ou Privado). Outra obrigatoriedade será o de entregar no dia da inscrição uma cópia do “Termo de Cessão de Uso de Imagem” e quando menor de idade “Autorização dos pais” devidamente preenchido, com os documentos pessoais da pessoa.

Para mais informações, ligar no telefone 3441-1596 ou no referido edital.

O concurso terá as seguintes títulos e premiações a seguir:

1º Lugar Garota Fejuna 2018 – premiação - R$ 700,00;

2º Lugar Garota Fejuna 2018 – premiação - R$ 350,00;

3º Lugar Garota Fejuna 2018 - 3º Lugar Prêmio Brinde;

Garota Fejuna Simpatia 2018 - Prêmio Brinde.