Todas as 26 equipes inscritas deverão participar do Congresso no dia 1º de agosto, às 19 horas, no auditório da Prefeitura Municipal de Nova Andradina

A Fundação Nova Andradinense de Esporte e Lazer convoca os representantes das 20 equipes masculina e os 06 representantes das equipes femininas inscritas no Campeonato Municipal de Futsal Adulto para participar do Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal 2019.

O evento é uma promoção do Governo Municipal de Nova Andradina por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) e Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL).

Conforme a organização, o Congresso Técnico será realizado no dia 01 de agosto, às 19 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Nova Andradina para a definição do sistema de disputa da competição em ambos os naipes, bem como sorteio de grupos e leitura do regulamento. Somente atletas amadores residentes no município podem participar.

O início da competição está previsto para o dia 06 de agosto, no Ginásio de Esporte Irmãos Bras Sinigaglia, a partir das 19 horas.

Para as equipes inscritas nas categorias de base Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 16, a organização definirá um outro dia para a realização do congresso técnico e início dos jogos.

Relação equipes Masculino

BIGABI/AABB