Competição terá participação de equipes dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. A organização é da Secretaria de Educação por meio da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer

O mês de abril começa com a volta das competições esportivas de basquetebol na Cidade Sorriso. De 1 a 3 de abril, será realizada a Copa Nova Andradina de Basquetebol Masculino categorias S14 e S17.

Além da equipe da casa, a competição terá participação de equipes dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul como Presidente Venceslau e Ouro Verde (SP) e Três Lagoas (MS).

A realização é da Prefeitura Municipal, com organização da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte por meio da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer.

No primeiro dia da Copa (01/04), os jogos começam às 19h, no Centro de Eventos. A programão segue no sábado (02) com início às 8 horas. As finais serão disputadas no domingo, a partir das 8 horas. As partidas de sábado e de domingo ocorrerão na escola municipal João de Lima Paes.

Este evento será preparatório para as equipes de Nova Andradina, que irão disputar os Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul.