Foto: João Cláudio

A equipe de servidores públicos, que representam os poderes executivo e legislativo de Nova Andradina, entra em campo pela Copa Assomasul neste sábado, dia 23 de outubro. A rodada será disputada em Anaurilândia.

Nesta etapa, os municípios de Paranhos, Sete Quedas, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina e a cidade anfitriã, disputam 3 vagas para se garantir na terceira fase do maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste, que que reúne os times de funcionários de 67 cidades de Mato Grosso do Sul.

Os confrontos entre as equipes acontecem neste sábado, a partir das 7h30. A Copa Assomasul de futebol tem como finalidade incentivar a prática esportiva também entre os funcionários públicos e ao mesmo tempo integrar as diversas cidades do estado, representadas por seus respectivos times. A equipe de Nova Andradina tem o apoio da Prefeitura Municipal.