Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Representantes do NTM participaram na última semana do maior evento de educação e tecnologia da América Latina

A equipe do Núcleo de Tecnologias Educacionais Municipal (NTM), da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, marcou presença na Bett Educar Brasil 2023, o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Realizado de 9 a 12 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o evento reuniu mais de 270 marcas expositoras nacionais e internacionais, 200 palestrantes, 6.000 congressistas e ofereceu 9 auditórios com discussões sobre temas como currículo, tecnologia, avaliação, desenvolvimento de educadores, aprendizagem e diversidade.

Cb image default
Divulgação

A participação da equipe do NTM na Bett Educar Brasil 2023 reflete o compromisso da Prefeitura de Nova Andradina em promover a inovação na educação municipal. Sob a liderança de Kelle Ester Souza, o NTM tem se empenhado em desenvolver ações que proporcionem aos alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) uma educação de qualidade, potencializada pelos investimentos realizados pelo governo municipal.

Cb image default
Divulgação

Durante o evento, o grupo teve a oportunidade de conhecer as mais modernas e inovadoras práticas educacionais do Brasil. Segundo Kelle, o apoio ao núcleo é necessário: “Nossos sinceros agradecimentos ao governo municipal, em especial à secretária de educação Giuliana Másculi e à coordenadora Ana Cláudia Cordeiro, por apoiarem nossas ideias e projetos, também por não medirem esforços para possibilitarem essa conquista”, relatou a diretora do núcleo.

A presença do NTM na Bett Educar Brasil 2023 representa um passo importante para aprimorar o uso da tecnologia na educação, buscando proporcionar uma formação mais completa e eficiente para os alunos da rede. Com a participação, o NTM reafirma o compromisso da gestão em estar na vanguarda das tendências educacionais, capacitando a equipe e buscando constantemente maneiras de aprimorar o ensino municipal.