Foi realizado nas dependências da escola da Gleba Angico, com o almoço, seguido de leilões de prendas, carneiros, leitões, bingo, sorteio de brindes

Cogecom

No último domingo (22), organizada por professores, pais, alunos e amigos da Escola Municipal “Delmiro Salvione Bonin”, a Associação de Pais e Mestres da escola promoveu um grandioso almoço que reuniu centenas de famílias da comunidade escolar, dos bairros vizinhos, de Nova Andradina e Nova Casa Verde.

O evento, realizado nas dependências da escola da Gleba Angico, iniciou ainda às 10 horas com o almoço, seguido de leilões de prendas, carneiros, leitões, bingo, sorteio de brindes, angariados junto aos colaboradores da comunidade escolar, encerrando com um grande bailão realizado também no pátio da escola.

À reportagem, a diretora da escola do Angico, a professora Renata Soares, relatou com entusiasmo sobre cada etapa da organização da festa e agradeceu a atuação de cada colaborador do evento que contou com as presenças do prefeito Gilberto Garcia acompanhado de sua esposa e vereadora Joana Darc Bono Garcia, do vice-prefeito Nenão, dos secretários municipais Fábio Zanata, Hernandes Ortiz, Roberto Ginel e Emerson Nantes, além de vereadores e diversas lideranças da comunidade.

“A festa foi maravilhosa porque foi construída pelas mãos de muitas pessoas, desde pais, administrativos e professores, aos nossos vereadores João Dan, Deildo, Amarelinho e principalmente o Airton Castro que se prontificou a organizar o leilão correndo atrás das prendas muito antes do nosso almoço”, disse a diretora, que também destacou o apoio da prefeitura de Nova Andradina por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Cogecom

O prefeito elogiou o engajamento e união das pessoas envolvidas e indicou essa disposição como fator decisivo para o sucesso do evento. “A comunidade escolar está de parabéns pela organização do almoço. Dedicação, trabalho e união são fundamentais para realizar eventos assim que fortalece não somente a escola, mas toda a comunidade em torno dela”, disse o prefeito.