Cinco atletas de Nova Andradina conquistaram vaga e farão parte da Seleção que irá representar o estado de MS no 32° Campeonato Brasileiro da modalidade

Foto: Escola Valadares

Com apoio da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael), a Escola Valadares conquistou 16 medalhas no 28° Campeonato Estadual de Kung Fu Wushu, realizado em Campo Grande neste final de semana.

O saldo é de quase 1 medalha por participantes, já que 17 atletas participaram da competição, promovida em parceria com a Federação do estado de MT, onde estiveram presentes com cerca de 80 atletas.

No total, a Escola Valadares trouxe na bagagem 5 ouros, 7 medalhas de prata e 4 bronzes. Cinco atletas conquistaram suas vagas para compor a Seleção Estadual e representar o MS no 32° Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu, este ano sediado em Goiânia (GO), nos dias 12 a 16 de outubro.

“Este ano, as categorias estavam muito disputadas, atletas de dois estados buscando suas vagas para participar do Brasileiro. Nossos atletas têm se empenhado para representar nosso município. Agradeço a Funael, Semec e Prefeitura Municipal por todo apoio que tem dado ao nosso esporte”, pontua o treinador da equipe nova-andradinense, José Roberto Valadares.