Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

A iniciativa será lançada nos próximos dias e em breve a programação de atividades será divulgada ao público.

Cb image default
João Cláudio 

A Fundação Nova-Andradinense de Cultura, juntamente com a SEMEC, tem a satisfação de apresentar o seu mais novo projeto de promoção à cultura: o “Expresso Cultural Funac”. A iniciativa visa levar por meio de um ônibus adaptado e personalizado, momentos de lazer, entretenimento à comunidade em geral a partir da arte.

Além da exibição de filmes, a diretora da Fundação Ana Lúcia Ferreira Vasconcelos, idealizadora do projeto, informou que a estrutura vai comportar apresentações de teatro, contação de histórias, monólogos, sarais, dentre outras performances.

Cb image default
João Cláudio

“O Expresso Cultural Funac” chegou para enriquecer ainda mais a cultura de Nova Andradina. É um novo ambiente que servirá à comunidade, sobretudo aos artistas, em promoção da interação entre a as diversas manifestações culturais e o público”, disse Ana Lúcia, que é professora e artista plástica, inclusive pintora dos incríveis painéis que revestem e embelezam a parte externa do coletivo.

O lançamento do projeto, que terá caráter itinerante, será nos próximos dias e sua programação está em fase de conclusão e em breve vai ser divulgada ao público.