credencial do MOSTRATEC foram Samara Sona Fernandes, Maria Eduarda Seicha e Lucas Godoy

Na manhã de hoje, 07, aconteceu o encerramento da FECINOVA, Feira de Ciência e Tecnologia de Nova Andradina, que nessa edição segue a temática da semana nacional de ciência e tecnologia: “Bicentenário da independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”.

Durante os dias 04 e 05, os estudantes puderam expor os projetos científicos e tecnológicos para toda a população e hoje foram premiados durante uma cerimônia solene no Centro de Convenções.

aluna Polliany Vitória dos Santos Mendes ficou com a credencial do FETEC

Foram diversos prêmios separados em categorias. Inclusive, três deles valiam credencial para MOSTRATEC, FEBRACE e FETEC que acontecerão em Novo Hamburgo – RS, São Paulo –SP e Campo Grande – MS, respectivamente.

Os vencedores que levaram para casa a credencial do MOSTRATEC foram Samara Sona Fernandes, Maria Eduarda Ferreira de Oliveira Brito Seicha e Lucas Godoy. Já a credencial do FEBRACE ficou para Guilherme Tombini e Rafael de Andrade Albuquerque. E a aluna Polliany Vitória dos Santos Mendes ficou com a credencial do FETEC. Ambos do Instituo Federal do Mato Grosso do Sul, campus Nova Andradina.

A feira de Ciência e Tecnologia de Nova Andradina organizada pelo IFMS contou com o apoio do governo municipal através da Secretaria Municipal de Educação.